Suspeito de estuprar e agredir menina no Chapadão nega o crime

(Heberte Martins/Créditos TV Record)

O suspeito de ter agredido e estuprado uma garota de 10 anos no bairro Chapadão, Heberte Fábio Alves Martins, de 25 anos foi preso e levado para a delegacia de Pará de Minas. Conhecido como "olho de vidro", ele nega qualquer participação no crime.

Quando questionado por um repórter da TV Record se ele tinha alguma participação no crime o suspeito disse: "Não tenho, se eu tivesse eu não 'taria' no local onde eu estava no momento. Eu só vô esperar o resultado do exame pra saber a verdade". O repórter ainda pergunta o que ele acha que deve acontecer com a pessoa que fez isso, e a resposta foi esta: "Uai, ai eu não sei não, como eu já falei mais cedo de novo, se tiver pena de morte que faça 'né'... O que eu falo com abeça erguida, não fui eu e não fui eu, quando chegar no final dessa história a gente vai ver."

Segundo a delegada, exames feitos com material genético encontrado no corpo da criança devem comprovar a autoria. Enquanto o resultado não sai, o suspeito ficará preso em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Créditos: Rede Record

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Plano de governo da Prefeita Maria Lúcia (PMDB)

Acidente envolvendo motorista com sinais de embriaguez mata duas pessoas e deixa duas crianças em estado grave

Festa do Sagrado Coração de Jesus 2012