Menina de 10 anos que foi estuprada em Pitangui, MG, continua internada
Continua internada na UTI do Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, a menina de dez anos que foi violentada sexualmente em Pitangui, no Centro-Oeste do estado. Segundo o boletim médico divulgado na manhã desta quarta-feira (10), a criança está consciente e já respira sem ajuda de aparelhos, mas ainda não há previsão de alta.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, o suspeito do crime, um homem de 25 anos, está preso no Presídio de Ribeirão das Neves, na região metropolitana da capital. “A prisão dele seria em Pitangui, mas devido à revolta da família e pela falta de condições da cadeia de Pitangui, por questões de segurança ele foi transferido para Ribeirão das Neves. Ele não tem antecedentes criminais”, contou o Inspetor da Polícia Civil de Pitangui Ricardo Carvalho.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), a garota saiu para fazer compras para a mãe, na noite desta segunda-feira (8) e, no caminho, foi abordada por um jovem de 25 anos. O suspeito a levou para um lote vago onde cometeu o crime. A garota foi violentada sexualmente e agredida com pauladas e pedradas na cabeça.
Ainda de acordo com a PM, o autor trabalhava em um parque de diversões. A menina foi levada para o Hospital João XXIII em Belo Horizonte, em estado grave, mas estável.
Comentários
Postar um comentário