Menina de 10 anos que foi estuprada em Pitangui, MG, continua internada


Continua internada na UTI do Hospital João XXIII, em Belo Horizonte, a menina de dez anos que foi violentada sexualmente em Pitangui, no Centro-Oeste do estado. Segundo o boletim médico divulgado na manhã desta quarta-feira (10), a criança está consciente e já respira sem ajuda de aparelhos, mas ainda não há previsão de alta.

Ainda de acordo com a Polícia Militar, o suspeito do crime, um homem de 25 anos, está preso no Presídio de Ribeirão das Neves, na região metropolitana da capital. “A prisão dele seria em Pitangui, mas devido à revolta da família e pela falta de condições da cadeia de Pitangui, por questões de segurança ele foi transferido para Ribeirão das Neves. Ele não tem antecedentes criminais”, contou o Inspetor da Polícia Civil de Pitangui Ricardo Carvalho.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), a garota  saiu para fazer compras para a mãe, na noite desta segunda-feira (8) e, no caminho, foi abordada por um jovem de 25 anos. O suspeito a levou para um lote vago onde cometeu o crime. A garota foi violentada sexualmente e agredida com pauladas e pedradas na cabeça.

Ainda de acordo com a PM, o autor trabalhava em um parque de diversões. A menina foi levada para o Hospital João XXIII em Belo Horizonte, em estado grave, mas estável.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Plano de governo da Prefeita Maria Lúcia (PMDB)

Acidente envolvendo motorista com sinais de embriaguez mata duas pessoas e deixa duas crianças em estado grave

Santa Casa recebe investimento superior a R$2.5 milhões, através de um convenio com a Prefeitura