Família vive momentos de terror durante assalto a um banco


No último domingo, dia 08 de julho, por volta das 20h30 a residência de um gerente de uma agência bancária de Pitangui foi invadida por bandidos. A família foi mantida como refém até a manhã de segunda-feira.

Os dois assaltantes renderam a esposa, a sogra e um filho, além do gerente do banco. Eles exigiram que as quatro vítimas ficassem quietas em um quarto dos fundos da casa, sob a mira de uma arma de fogo. Durante a madrugada, chegaram mais dois bandidos que saíram com duas pessoas da família.

Pela manhã, os outros dois foram com o gerente até a agência bancária, onde permaneceram até as 11h30. No momento em que os funcionários chegavam para trabalhar eram rendidos pelos assaltantes e tinham seus aparelhos celulares apreendidos. Os homens exigiram que um funcionário colocasse fogo no computador que registra as imagens do circuito interno de filmagem. Quando a porta do cofre abriu automaticamente, eles roubaram dois revólveres e todo o dinheiro do cofre.

Os marginais fugiram levando o gerente como refém. Ele foi libertado próximo a Belo Horizonte. As outras pessoas da família também foram libertadas. Um dos veículos usado no assalto foi abandonado. Dentro dele havia objetos pessoais e um tablete de maconha de aproximadamente 800 gramas. Eles deixaram peças de roupa na residência invadida. A polícia segue em rastreamento na tentativa de localizar os bandidos.

Rádio Santa Cruz

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Plano de governo da Prefeita Maria Lúcia (PMDB)

Acidente envolvendo motorista com sinais de embriaguez mata duas pessoas e deixa duas crianças em estado grave

Festa do Sagrado Coração de Jesus 2012