Família vive momentos de terror durante assalto a um banco
No último domingo, dia 08 de julho, por volta das 20h30 a residência de um gerente de uma agência bancária de Pitangui foi invadida por bandidos. A família foi mantida como refém até a manhã de segunda-feira.
Os dois assaltantes renderam a esposa, a sogra e um filho, além do gerente do banco. Eles exigiram que as quatro vítimas ficassem quietas em um quarto dos fundos da casa, sob a mira de uma arma de fogo. Durante a madrugada, chegaram mais dois bandidos que saíram com duas pessoas da família.
Pela manhã, os outros dois foram com o gerente até a agência bancária, onde permaneceram até as 11h30. No momento em que os funcionários chegavam para trabalhar eram rendidos pelos assaltantes e tinham seus aparelhos celulares apreendidos. Os homens exigiram que um funcionário colocasse fogo no computador que registra as imagens do circuito interno de filmagem. Quando a porta do cofre abriu automaticamente, eles roubaram dois revólveres e todo o dinheiro do cofre.
Os marginais fugiram levando o gerente como refém. Ele foi libertado próximo a Belo Horizonte. As outras pessoas da família também foram libertadas. Um dos veículos usado no assalto foi abandonado. Dentro dele havia objetos pessoais e um tablete de maconha de aproximadamente 800 gramas. Eles deixaram peças de roupa na residência invadida. A polícia segue em rastreamento na tentativa de localizar os bandidos.
Rádio Santa Cruz
Comentários
Postar um comentário