Homem sofre ataque cardíaco durante perseguição da PM em Conceição do Pará


Um homem de 30 anos morreu no final da tarde de sexta-feira quando tentava fugir da polícia em Conceição do Pará, no Centro-Oeste de Minas. A suspeita é que, durante a perseguição, ele teve um ataque cardíaco. O corpo de Maurício Jorge da Silva foi encontrado pela PM caído, próximo ao veículo em que ele e os comparsas estavam.

Segundo informações da Polícia Militar, Maurício e outros dois homens haviam assaltado uma padaria no Centro de Pitangui. Eles estavam armados com um revólver calibre 38 e roubaram R$ 300 que estava no caixa do estabelecimento. Em seguida, os bandidos fugiram pela BR 353, seguindo sentido Conceição do Pará.

Policias de Pitangui acionaram a PM daquela cidade. Uma viatura que estava rodeando a região encontrou os bandidos quando eles estavam na MG 423. Para tentar fugir da PM, os assaltantes entraram em uma estrada vicinal, próximo ao quilômetro 4 da rodovia. Durante a perseguição, os bandidos bateram o carro em um barranco. O veículo chegou a funcionar após a batida, mas parou alguns metros à frente.

Os três homens chegaram a fazer 4 disparos contra os policiais e fugiram a pé. A PM encontrou Maurício caído próximo ao carro em que ele e os comparas estavam. O bandido já estava morto.

O corpo foi encaminhado para o IML de Bom Despacho. A suspeita é que Maurício teve uma parada cardíaca quando tentava escapar da PM. Os outros dois bandidos não foram localizados.

As informações são do Estado de Minas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Plano de governo da Prefeita Maria Lúcia (PMDB)

Acidente envolvendo motorista com sinais de embriaguez mata duas pessoas e deixa duas crianças em estado grave

Festa do Sagrado Coração de Jesus 2012