Assaltantes fazem reféns no Correio, mais são presos
Dois assaltantes invadiram uma agência dos Correios e fizeram dois clientes e quatro funcionários reféns. A dupla foi cercada e acabou se rendendo depois de uma longa negociação.
Um cinegrafista amador, conhecido como "Bibinho", gravou toda a ação. Os reféns foram levados para uma sala nos fundos da agência e libertados aos poucos. O último a sair foi o gerente, que serviu de escudo humano para um dos bandidos. Apesar dos riscos, ninguém ficou ferido.
O primeiro a entrar na agência foi um adolescente de 17 anos, que fingiu ser um cliente. O outro suspeito, de 35 anos, apareceu pouco depois e anunciou o assalto. Os dois conversaram pelo celular com um terceiro homem, que estava do lado de fora da agência e ainda não foi identificado. A polícia investiga o caso.
Brigões dão trabalho para a polícia
Após a prisão dos bandidos, dois irresponsáveis brigaram na rua, em frente à agência. Eles terão que prestar esclarecimentos ao juizado especial da cidade e foram autuados por agressão. Ambos assinaram um termo circunstancial de ocorrência e foram liberados.
TV Alterosa
Comentários
Postar um comentário