Acidente na BR-494 deixa um morto e sete feridos
A colisão destruiu completamente os dois veículos e fez com que um passageiro que estava no banco de trás, fosse arremessado até o para brisas do carro.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o Fiat Uno placa GZN 2158, de Esmeraldas, seguia sentido a cidade Pitangui quando em uma curva, tentou ultrapassar, entrando na contra mão e colidindo frontalmente com o Gol placa GXG 3236, de Pitangui que seguia em direção a Nova Serrana. O acidente aconteceu em um trecho de faixa contínua onde a ultrapassagem é proibida.
Marllon Tulhio Bessa, de 28 anos, passageiro do Uno, estava no banco de trás sem o sinto de segurança e foi parar nas ferragens dianteiras do veículo e morreu na hora. O motorista do veículo, Clézio Rosa de Oliveira, de 20 anos, e os passageiros Vânia Maria Alvarenga Silva Nascimento, de 39, e Marcos V. C. M de Andrade, de 26 anos, tiveram ferimentos graves.
O Corpo de Bombeiros foi acionado e prestou os primeiros socorros. Além da vítima fatal, outros dois envolvidos tiveram de ser retirados do meio das ferragens. Os demais foram levados até o Pronto Atendimento de Nova Serrana por uma ambulância e veículos que passavam pelo local.
Dois helicópteros do Corpo de Bombeiros foram acionados e vieram até a cidade buscar três vítimas em estado grave que foram levados a Belo Horizonte e encaminhados ao Hospital João XXIII.
As informações são do "Jornal O Popular".
Comentários
Postar um comentário